segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Algumas Observações - Parte 1


Como todos em breve receberão convite para ir até o Iraque, e não vale declinar do convite.
A partir das minhas urubuservadas faço alguns registros:

a) El Zorro, você me faz inveja com essa memória maravilhosa, lembra de tudo com uma perfeição. Mas, isso não lhe credencia a continuar usando fraldas, viu!!!!!!

b) Sávio o seu circo era famoso, pois chegou notícias dele no pedaço de rua que eu morava, vale dizer que era distante da sede do "El cirque de Solino" ( D.Pedro II), o destaque é apenas para registrar a importância do empreendimento de Sávio. Lembro que por lá chegou noticia de que o filho de Afonso Solino tinha um circo, a noticia foi um grande incentivo para os meninos da rua São José e Barão do Rio Branco (do beco das Almas até os Armazéns de Cosme Rodrigues dos Reis ), fazerem o seu circo, se bem que não era um grande empreendimento como o seu, mas você incentivou a arte circense, como todos podem ver a coisa é muito mais profunda do que se possa imaginar. (Negão e Nazareno de Seu Manoel, poderiam fazer alguns relatos dos causos, sei que vc estão acompanhando o blog)

c) Quanto a Macedo se a foto é atual, o cara está inteiro, deve ser fruto dos pudins de leite que comia sozinho na época que era criança e deixava sua irmã Leonor só olhando, enquanto dona Tereza estava no Instituto. Ou será que descobriu o elixir da longa vida? Se afirmativo, vamos socializar a fórmula!!!!. Adorei vê-lo por aqui, nossas mães eram amigas, dona Tereza sempre encontrava um tempo para visitar a nossa casa e contar as suas peripécias, ou menino "bonzinho" só era esse tal de Macedo.