segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Algumas observações - Parte 2


d) Kincas,lembro de você na Pereira Carneiro, acho que namorando uma das irmãs de Dedeca. Eu convivi com Sadock "grande estrategista" das causas perdidas e achadas. Rsrrsrsssssssss. As músicas que você posta aqui são indutoras para a nossa grande embaixatriz nas terras de Nassau, Gracinha de Uda entornar o precioso liquido, ela me liga e diz: " mulher, você viu o que o irmão de Sila postou? Foi d-e-m-a-i-s!!!" Essa Gracinha de Uda é uma menina muito danadinha!!! Tá vendo tu Kincas ?!!!No momento ela faz aula de reforço de acesso a internet, aguarde cartas!

e) Laurenio: Conheci seus pais e seus irmãos (Arnilson, Hildelice, Hildérica e Jojô) tinha um grande respeito por Seu Jojô, pela solidariedade dele em receber durante muito tempo em sua calçada a meninada da rua São José e Barão do Rio Branco (do trecho que ia do Beco das Almas até os armazéns de Sal de Cosme Rodrigues) para assistir televisão, lembro dos programas J. Silvestre e Flávio Cavalcante e nos intervalos (comercial) brincávamos de "sete pecados" e/ou mancha.

f) Só para provocar cadê o Prof. Albimar que não aparece para esclarecer a história da vitória das Almas para o Equipicão, faça logo o seu relato, pq Gracinha de Uda, qdo terminar o reforço aparecerá com gosto de gás.

g) Luciene, conte as histórias do famoso Balancê e do Pocinho, que eu sei que você tem muitas.É só para passar o frio.rsrsrsrsrs

g) Finalizando e provocando prof. Totiá. Manhã Alegre no Cine São Luiz: Um dia Toquinha, o famoso rei Balu, (que era primo do El Comandante e do grande Brizola, o maior eleitor de Fidellis), inventou de ser cantou, assim como Kincas, e foi cantar "Medo de Avião" de Belchior, o cara iniciou bem até que chegou o momento de cantar "Aquele toque Beatle, I wanna hold your hand ", gente foi o maior vexame, a vaia comeu no centro, o conjunto musical parou, o apresentador fez os comentários e Toquinha inconformado não queria deixar o palco. A pergunta que não quer calar quem foi o professor de inglês dele ????
.
(Gio): Qual o cursinho de reforço que Gracinha está fazendo? Sim, quero saber se é intensivão ou um bacharelado de 4 anos.
Rapaz! As Almas tem um probleminha com esses negócios, né? Parece coisa de outro mundo, quando parece que esquecem que elas é que eram almas.
Vide Vilma Rejane, Regina Barros e outras... que sumiram...