sexta-feira, 2 de novembro de 2007

De cara nova


Olá pessoal.
Parabéns pela nova roupagem que foi dada ao blog. Essas meninas são fantásticas. Gio, quer dizer que vc é neta de seu Orlando Paiva? Conheci toda a família, a Marlúcia mesma foi minha contemporânea de ginásio, o Marquinhos, colega de infância (saudosa memória). Meu tio José Raimundo morava vizinho ao seu avô. O meu outro tio que morava perto de vocês era João Jota, pai de Joca da Caern..................
Gente! como macauense distante (há muito tempo) procuro nos mais diversos meios de comunicação notícias de Macau. Tenho visitado alguns blogs e tenho observado que a sua maioria está serviço dos políticos de Macau, o que nos deixa bastante irritado, pois vejo uma verdadeira disputa de política eleitoreira. Graças a Deus o único que não vi esse tipo de comportamento é esse que vocês comandam e que eu gosto muito porque vejo uma verdadeira confraternização entre todos aqueles que o procuram.
Espero que Deus ilumine sempre vocês para que haja sempre essa descontração e não enverede para o meio político. Dou minhas belas gaitadas vendo o papo do Kinkas, do Tião Maia, da Giovana, do cumpadre do Iraque, do Sávio Solino com suas historias fantásticas do circo em Macau, da Luciene se lamentado não existir transporte lá para as bandas do Canadá, do cumpadre Toinho (El Zorro) e tantos outros macauenses que usam esse blog para se divertir, reatando assim verdadeiros laços de fraternidade que nos une como verdadeiros irmãos.
Parabéns mesmo, continuem assim que a coisa vai longe.

Cumpadre Chico Ilo, estou aguardando com muita ansiedade que tens a mandar para minha pessoa.
Um forte abraço a todos.
Laurenio Montenegro

(Gio): Oi, Laurênio. Sou neta de Orlando e Libia Paiva, de um lado, e do outro de Manoel Heliodoro e Alice Oliveira. De todos, a única que ainda está firme, forte e espirituosa é Vovó Libia.
Rapaz, vou atrás de Albimar, pois essa história do Equipicão ter perdido pras Almas, tá precisando de melhores explicações.