sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Explicando as dúvidas

Olha ai pessoal,
Como eu estava explicando em uma postagem anterior, os pijamas foram encontrados. Só nos resta saber de quem são verdadeiramente estes 'PIJAMAS'. Encontrei os dois Priziacas de pijama, 'CHICO PINTO' E 'SÁVIO SOLINO' que não sabemos de onde vem mesmo, será que é de um 'CIRCO?' Ou será que vem lá dos bombos?? 'Ligeiramente triscado' sem dizer mesmo de onde, só sei que peguei os dois no flaga. hahahaha!!!!!!!
'NÃO PODEM NEGAR!!' Essa foi demais.... Explicando o caso da queda de Xandinho no esgoto da fábrica de vinagre: É que o nosso Sávio esqueceu da Matemática que apremdeu no Ginasio de 'PP' Hhahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a "FÓRMULA" do cálculo de área do trapézio que é a soma das bases (os lados pararelos), multiplicar a soma pela altura e dividir por '2'
A= B + b x h/2 (B=base maior; b = base menor; h = altura.) hahahaha!!!!
Só que o camarada Sávio comprou as cordas lá na Mercearia, e as medida foram do cabo de vassoura e deu errado. O Xandinho vai tirando onda de trapezista e sendo palhaço? Vai 'FICANDO COMO????'
SEM INDENIZAÇÃO!!!!!!!!!!!! Rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


Vejam também as fotos que me mandaram de NATAL. Eu não tenho tese pra colocar não!!!! hshshshshhshshs!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais, sou eu recebendo um canudo da formatura de "Enfermagem"hahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A outra foto é na Base Naval de Natal, quando estava servindo a Marinha, juntamente com Osvaldo e Adelmo (Onde anda o camarada Adelmo?). As outras fotos foram tiradas na praia de camapum, antes de ser a Praia que é hoje. Eu só lembro na foto de: Os dois filhos de Raimundo Valentim, o negrão do Bar de Seu Augusto Coutinho e Eu, é claro. Faltou Neurónios. Aqueles que souber quem é, por favor esplique-me. hahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

Abs, Kinkas.
Jequié - Ba, sem horário de verão.