segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Memória deletada


Oiiiiiiiiiiiiii Ceiça,
A minha memoria nao é como a do Zorro, pois tu sabes que quando a pré-menopausa chega a memoria vai se perdendo (hahahahahahaaaa). Como o Zorro so tem andopausa, a memoria vai aumentando...Assim, as estorias la do Poçinho e do Balancê vao chegando devagarinho e sem grandes detalhes, graças a progesterona...(Hahahahahahaahahahahahaaaaaaaaaaa).
Do Balancê so lembro dos atrasos de 2 horas para sair, do gerador que sempre quebrava e de Nicolau e Edmilson loucos da vida porque perdia para o Jardim ou Equipicao...
Mas, o melhor que ja tivemos no Balancê foi a presença de um cantor que tinha (nao sei se ainda tem) uma voz linda que era Porreta...(Alquém sabe aonde ele anda? Talvez Chico Bomba saiba!)...Tinha uma magia com as musicas que ele cantava...
Ah! Essa do Balancê sempre faz eu e minha irma ri bastante: um desses anos, na fantasia, que era um vestidinho branco com umas bolas coloridas...Eu, minha irma, minha amiga Rosangela e outras, costuramos as bolas, mas muitas so fizeram colar sobre o tecido branco...Resultado: uma chuva e todo mundo molhado...As bolas coladas, se descolaram, claro, com a chuva...So se via as meninas com as maos na parte de cima, escondendo outras ''bolas''...Foi engraçado demais...
Recado para os amoitados: apareçam se forem homi ou muéi (hahahahaa)...
Totià, dê os ares de graça homi...A galera quer saber dos teus dedos as velhas estorias...Como se chama mesmo a sua filha? Lembro que é um nome lindo que vem da nossa biologia, ou me engano?
Por hoje é son....Beijim, beijim....
Luciene