segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A polêmica continua


Tião, ainda bem que Cacique, bem mais velho do que eu, Giovana e você juntos, mantem os seus neurônios intactos (sem "cigarrinos" não muito ortodoxos) confirmou que o Café Reis Magos era mesmo de propriedade do seu pai.
Diante dos meus irreversíveis quarenta e poucos, ainda consigo lembrar muita coisa de Macau.
Giovana, ninguém melhor do que o próprio Zé Oliveira para confirmar. Intime-o a se manifestar no Blog. Do contrário essa polêmica acabará no STF.
(Gio): Oi, Toinho. Eu também acho que, se não for ele, Tio Zé, pelo alguém mais próximo poderia se manifestar por ele. É que tem um pôvo que realmente esqueceu o Blog, esse final de semana encontrei com vários que quando perceberam que eu e Cacique estávamos comentando sobre os acontecimentos daqui, vieram perguntar se ainda continuava (Pode???). Outros tem lido, comentado e "mangado de nós". E ainda tem outros, como o covarde do Totiá, que fica se aproveitando dos neurônios fracos de Tião Maia e fazendo ele de "moleque de recado". Hahaha!!!