quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Recado para Laurênio


Oi Primo!!!!

"RECORDAR É VIVER...." Mas, assim você mata todos de saudade. Eu me lembro muito bem da minha querida e inesquecível Tia "NENE GORDA", como era chamada carinhosamente por todos nós sobrinhos. E eu como o mais peralta era quem mais frequentava a casa dela. Lembro-me muito bem das tardes que jogávamos "BARALHO" e "DODONDA" (CARINHOSAMENTE CHAMAVAMOS ASSIM) dava aquele cochilo e trocavamos as cartas com Chico Antônio, Osvaldo, Hilderica (Saudosa lembranças), Hildelice e nene. Quando pesávamos que não, ele acordava e com a maneira de dizer dele: "VOCÊ PERDEU EPAMINONDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Também quem mandou você dormir. hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E a minha querida Mãezinha (QUE O NOSSO DEUS DÊ MUITA LUZ A SUA ALMA) Possa Ela perdoar ao filho dela tão peralta, mas, que tanto carinho dedicou para com Ela e ao meu querido Pai. O meu nome foi trucado por "k2" pra mudar o sentido da Palavrão "QUINCAS" hahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que vocês acham???????????

Obrigado Laurênio, pelas homenagem feita ao meu inesquecível Pai (JOSÉ RAIMUNDO DE ALBUQUERQUE) Realmente o cartão postal de nossa Cidade Macau, é bem merecida. Muito nos honra em saber que esse grande Mestre Carpinteiro, nos deixou um grande legado de lembraças de honestidade e carácter. Exemplos que até hoje, nos deixa sempre com lágrimas nos olhos em ver as coisas que suas mãos calejadas deixaram e que sempre são lembradas com grande carinho pelos seus sobrinhos, netos, filhos e amigos. Em nome de toda Família Albuquerque, muito obrigado.

Quanto as pessoas que você perguntou onde estavam; Eu só tenho notícias de poucos, como: Getulio Albuquerque (Nosso Primo) reside em Brasilia. Edinho Coutinho (filho de Augusto Coutinho) também em Brasilia, juntamente com suas Irmãs: Salete Coutinho e Miriam Coutinho. O nosso Anestesista Jonatah Miranda reside aqui na Cidade São Salvador.


Abs. Kinkas.
Sem horário de Verão.