sábado, 3 de novembro de 2007

Recordar é viver

O Estúdio que ficava no prédio da prefeitura e dava a frente para a praça Mons. Honório era comandado por Luiz Gomes, casado com Vanda de Romão que tinha dois filhos homens: o Luiz Antonio (casado com Rita irmã do mestre Kinkas) e o Paulo, que qdo saí de Macau ele ainda era solteiro. O serviço Sonoro de Alto Falantes da Prefeitura de Macau teve seus momentos de glórias e servia como base para todo jovem daquela época se basear no horário de chegar em casa. Eu mesmo participei de vários programas de calouros naquela época, era maravilhoso. Diga a Dona Líbia que mando um xero pra ela com todo respeito e o que está armazenado aqui na cachola é muito difícil de sair, pois toda minha infância e adolescência foi na casa de Tio Zé Raimundo que era vizinho dela. Que tempo maravilhoso foi o de minha adolescência, Macau me marcou muito. Hoje sinto saudades e boas recordações. Essas duas pessoas da foto não recordo quem sejam, pode até que sejam conhecidas, mas o tempo já é bastante longo e não dá pra reconhecer. O Vandinho seu pai ainda tem na memória toda a fisionomia dele, como tenho de Silvio Dantas, Socorrinho sua tia, Ivan é meu primo e tantos outros contemporâneos. Vá desencavando por aí esse tipo de fato que eu “gostio muitho” de ver.
Peça a Dona Líbia pra contar outras.

Abraços, Laurênio

(Gio): As duas pessoas são Vovó Libia, a esquerda, e Leda (minha mãe), à direita.
Elas também não te reconheceram na foto.