segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sobre as observações


Gente de Deus, esquecer pode!!!!!!!!!! Não esquecer, não pode!!!!!!!!!!

É isso ai, eu namorava Dulce Lêda, irmã de dedeca, filha do nosso saudoso José Ribamar 'MARÍTIMO'. Ela morava na Rua Pereira Carneiro, na casa onde morou Aldo Cruz. Hoje quem reside lá é uma irmã de Dulce Lêda. Chegamos a nós casar e tivemos uma linda filha, 'GILLYANNE'. Hoje moram na PB. A filhona terminou Engª. Civil e faz Mestrado na mesma área. Eu hoje moro em Jequié Ba, tenho três lindos filho. O 1º 'Marcos Aurélio' Faz Mestrado no RJ,o 2º 'Marcio Gomes Faz Faculdade em Ilheus e a Ultima uma linda Moça, 'Maisa Gomes, que também Faz faculdade em Ilheus Ba.

Quanto as Músicas, elas não induz (??????) hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! à nada, é que sempre nos traz as lembras de muitas coisas boas que a nossa Terra nos propocionou, então, elas é quem tira as stresses.

O mano Saddock, mora em Natal, é Advogado, e continua o mesmo estrategista de sempre. Com a mesma Cabeça grande.... Cadê o Bonezinho dele????? Hahahahahahahah!!!!!!!!!!!!! Falando em Saddock minha gente. Ontem eu liguei pra Ele e o mesmo me enformou que participou também do Circo de Sávio. 'DEVE TER MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR' E estrategista como ele é, ai tem coisa..... E vai contar abrir o verbo qualquer dia desse. Hahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!

El COMANDANTE!!!!!!!!!! O nosso Tião Maia, alem de ser: Compositor, escritor, cantor, Professor, poeta, animador cultural, Diretor Teatral, Estudante de Mestrado e Doutorado, Museu de histórias antigas, Doido, e ETC... ETC..... O que é que falta mais ser..... KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só sendo lá de nós. Comandante, o camarada contou uma história do Saravá, que ate hoje estamos buscado esplicações extra-terrestre. Como, pode!!!!!!! um cego 'enxegar' os cabos de alta-tenção. Olha, eu convidei o 'Eduardo Bueno' da Globo pra contar a História do Circo de Sávio. Hahahaha!!!!!!!!! Veja a foto que encontrei em arquivos de pijamas. Parece com o do Circo de Sávio. Breve entraremos em detalhes.

Abs. Kinkas.

Jequié Ba,

em 05/11/07