quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Depoimento sobre a paz


Gostaria somente de dizer essas pessoas que estão questionando o circo, vai dar muitos o que falar futuramente. É bom erguer a bandeira da PAZ. Muita gente fala de coisa que não deveriam falar, pois esse blog é pra gente conversar e reunir com aquelas pessoas que moram ou moraram nessa maravilhosa cidade, que por algum motivo tiveram que ir a luta. Vamos citar coisas novas, aqueles que tiveram ou passaram por um situação interessante que hoje está sentido saudade da época. Falar pra alguém que esteve ou estava presente na época. Vamos conversar coisa mais saudável pois Macau tem tanta assunto de interesse dos Macauense para que possamos conversar e discutir, vocês que estão em guerra com o pessoal do circo, não é melhor mudar de assunto. Pois blog foi criado exatamente para resgatar o passado historico da cidade e das pessoas que viviam nos arredores da praça nossa senhora da conceição.
Abs, José Antonio
.
(Gio): Oi, José Antônio. Compreendo sua reclamação sobre o assunto Circo.
É que, de qualquer maneira, nós reunimos aqui neste Blog pessoas de várias gerações, que viveram coisas diferentes, construiram cumplicidades diversas e, mesmo, que falam idiomas as vezes diferentes. Acho que podemos ter nos empolgado e exagerado nos termos, mas eu confesso que nunca ri tanto com esse "besteirol" do circo. Para mim, está sendo ótimo... Tem sido uma grande brincadeira, um exercício de rememoração da minha relação com Sávio, por quem tenho um imenso carinho.
Tem sido apenas uma divertida brincadeira com as palavras.
De qualquer maneira, acho também que sua opinião merece ser escutada. Só tem um problema: o Blog continua e o PESSOAL SUMIU!!! Imagino que estejam lendo, mas minha imaginação pode não ser verdadeira. Sei lá... Mas, internet é isso mesmo.
Ou melhor, um Blog é assim mesmo... Tem altos e baixos. E olha que com a retirada dos comentários, consegui restringi muito as dificuldades que poderiamos estar enfrentando com um espaço tão aberto como esse se transformou. A gente poderia estar tendo que aguentar pessoas anônimas falando o que quisessem e da maneira que entendesse, sem se identificar.
A gente não tem idéia de quantas pessoas leram e conheceram o que escrevemos aqui.
Nas poucas vezes em que recebi uma mensagem que podia causar algum constrangimento, respondi para a pessoa, tentei mostrar o que entendi e o que eu achava provável que acontecesse como consequencias. Sempre tenho tendado mediar ...
O seu cansaço com a brincadeira do Circo pode ser porque ninguém mais está ligando pra gente (Buáááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!! ) Então somos nós falando pra nós mesmo.
Outra coisa, nesse Blog cabe muita coisa ao mesmo tempo. Vamos continuar, sim... mas como pudermos. Veja que Tião (acima) já retomou as fotos antigas... Vamos esperar que outros voltem. Se isso não acontecer ... Vamos tocando o barco pra ver quando chegaremos ao mar.
Abraços.