segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ACORDEM MENINOS!!!!


Hoje é domingo, pé de cachimbo... o besouro é valente, bateu no tenente... Atirei o pau no gato... o cravo brigou com a rosa....

Revendo esses versinhos, que nada tinham de inocentes, em nossa infância (funcionavam como tais), mas não tínhamos a capacidade de interpretar a crueldade dos que criaram... Foi lendo o primeiro versinho na coluna de Ana Cristina Tinoco que me lembrei que DOMINGO, em minha infância, era dia sagrado de irmos à missa às 08:00h e à tarde, ao vesperal em um dos dois cinemas: São Luiz ou Dois Irmãos. Foi em um domingo a minha primeira comunhão, enfim...

Domingo, dia legal, em Macau...

Hoje, DOMINGO, depois de um longo e tenebroso inverno (bote tenebroso no inverno aqui em Natal, implacável, impiedoso para quem mora nas partes baixas e nos bairros de periferia), volto a escrever, só um pouquinho.

Já está se aproximando o dia do nosso encontro (II REENCONTRO) e estou ansiosíssima para que chegue!!! Apesar de ter espiado pouco o blog, tenho notado que as pessoas não estão mais interagindo, não estão mais enviando mensagens, causos, fotos. O que será que está havendo? Já cansaram antes da segunda edição?

Vamos interagir e vamos ajudar financeiramente também, pois sem dinheiro não se organiza uma festa, por menos glamour que tenha, o dinheiro é imprescindível para comprar coisas básicas para enfeitar a praça... para a produção no todo.

Cadê os blogueiros que tanto tempo se comunicaram? Chico Ilo, Sávio Afonso, El Zorro, Albimar, Kinkas, enfim.

Parodiando Ana Maria Braga: Acordem meninos!!!

Recadinho para os amigos: Zé Naide, Geíza, Maria Amélia, Fainha, Peicinha, Gracinha Faustino, Verônica Xavier, Nádia, Nélia, Norma, Jesus, Batista, Soraia, Aluizio Santos: Vamos para a festa!!!

Será que dessa vez as “Barros” se farão presentes?

Desta vez não estarei vendendo as camisetas, mas já tem alguém encomendando.

Vamos nos juntar e comprar antecipadamente. Custa só R$ 15,00.

O modelo está lindíssimo!!!Quem quiser se comunicar comigo é só enviar mensagens para: chaguinha-sousa@ig.com.br

Abraços e vamos nos confraternizar no dia 06 de setembro, na Praça da Conceição!!!

Chaguinha de Preta.