domingo, 5 de abril de 2009

A PRÓXIMA FESTA...


Olá.

Acho que contaminados pelo espírito de Robinho (o encalombado, rsrsrs!!!), alguns macauenses estão se preparando para organizar uma festa em Natal. Como ele sugeriu, a proposta é proporcionar um encontro festivo a todas gerações e grupos.

A idéia da festa surgiu e teve seu desdobramento na última sexta-feira numa reunião etílica quando estive presente (eu, logicamente, bebi refri porque não tenho mais disposição). Nesta ocasião fui convocada a fazer o chamado pelo Blog Macau80 para que organizemos a bendita.

A idéia é que esta festa ocorra num lugar (de graça ou barato), que tenha um DJ e que seja uma noite pra dançar e encontrar macauenses de todas as bandas e tribos. Uma festa que não dê trabalho e que tenha todas as condições pra ser animada e juntar gente.

Uma reivindicação do Visconde de Carapebas: como ele embarca periodicamente para o C do mundo em URUCU, no meio da floresta Amazônica, pede pelo amor dos indios, marquemos num dia em que ele possa estar presente.

No mês de abril achamos que fica muito próximo, mas sugeriram o mês de maio. Nesse momento, o pessoal do Padre levantou e ressaltou que Maio é mês de Maria e não dá... Depois, veio a sugestão do mês de Junho, mas fomos unânimes que neste ocorrem as festas juninas e restou início de Julho.

Eu, particularmente, acho muito longe para esperar... Mas vamos aguardar os desdobramentos dos priziacas.


PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS:

1) Comissão DESorganizadora (acho que o nome de Robinho já pode entrar aqui)
2) Onde podemos fazer a festa?
3) Quem conhece um DJ bom?

É isso... Vou passar um email para os macauenses que conheço e vamos aguardar pronunciamentos.

Gio