terça-feira, 12 de maio de 2009

1º DEGUSTE CULTURAL DE MACAU


Leiam o que recebi. Maravilhoso!!!
É mole ou ainda querem mais???
A foto ao lado é de Fábio Pinheiro e foi retirada de http://www.flickr.com/photos/73071759@N00/2850020811/


Oi, giovana, vc esta sabendo da festa em que comemoraremos os 40 anos do Restaurante Maré Mansa? Leia em detalhes este texto e depois dê uma resposta....
Diga a Chaguinha de Dagmar pra ligar pro Maré Mansa. Ainda podemos reservar a mesa. Voces são muito importantes pra gente. Vamos nos encontrar de novo?

1º DEGUSTE CULTURAL DE MACAU


O Restaurante Maré Mansa em comemoração aos 40 anos de serviço prestado ao povo macauense, brasileiro e estrangeiro, está promovendo um reencontro com pessoas que nessas quatro décadas vem contribuindo com sua presença, alegria e bom humor para que esta casa sinta cada vez mais o prazer de servir tanto aos amigos como a visitantes de terras distantes.
Por isso, com o propósito de integrar pessoas de diversas áreas do conhecimento artístico (música, poesia, literatura em geral, fotografia, culinária, jornalismo, e outros), pensou em festejar na noite do dia 23 de maio de 2009 numa festa que traz ao presente a Macau do passado para que os jovens do futuro possam contar a história da terra nativa sem receio de cair no esquecimento.
A Macau do Mestre Avelino, do Mons. Penha, berço dos poetas Aparício Fernandes, Edinor Avelino, Gilberto Avelino e muito mais. Hoje, contamos com os autores Cláudio Guerra, Benito Barros, Getúlio Moura, Francisco Carlos e Tião Maia, os quais vão abrilhantar a noite expondo suas obras já editadas e falando das que estão sendo confeccionadas.
Numa mostra de fotos assinadas por Getúlio Moura, quadros dos artistas plásticos Herbert Martins e José Marinho Neto (Zezinho), temos o jantar servido à inglesa indireto composto de Filé de Peixe ao Molho de Camarão ou Frango ao Molho de Damasco mais sobremesa, num jogo de apreciação e deguste da culinária da casa seguido de boa música, apresentação cultural, presença da imprensa e muita gente bonita.
As reservas estão sendo feitas no Restaurante Maré mansa através do fone: (84) 3521 1543 ou cel:99146568; 94064073; 88419756.