quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Natal


Uma das coisas boas que aconteceram na minha vida em 2007, foi a participação neste blog, que nasceu num momento mais do que oportuno, onde as pessoas se tornaram mais juntas virtualmente e o espaço dado para que colocássemos idéias, histórias, estórias, causos, lembranças da infância, da juventude, das férias em Macau e dos carnavais, entre outros. Que em2008, tenhamos um outro encontro e que mais pessoas se juntem a nós... essa idéia nasceu para ficar.

Quero desejar um feliz natal para todas as pessoas que participaram e participam do blog e vou colocar alguns nomes e me perdôem os que não colocar. Aluízio Santos, El Zorro, El comandante, Albimar Melo, Omar Dantas, Zé Naide, Nádia, Gorete Menezes, Ana Luiza, Geíza, Gracinha de Uda, Concinha de Uda, Vilma Rejane, Getúlio Teixeira, Kinkas, Toinho de Jardina, Neguinho de Maria Dalva, Janete, Marquinhos de Seu Hamilton, Ivanildo Pinheiro de Queiroz, Sávio Afonso, Regina Barros, Marcos Oliveira, Celso Evangelista, Roberta Oliveira, Luiz Antônio de Seu Bibi, Luciene, Nenoca, Rita, Denise de Rosarinho, Benise Barros, Albaniza Santos, Aleuda Costa, Maria Ferreira, Cidora, Leninha, Gracinha de Dr.Reinaldo, Santos, Helena Paiva, Lourinha, Clécia, Rejane Teixeira, Tião Maia, Neide Duarte, Bosco Afonso, Fernando de Zé Lopes, Dorotéia, Kátia Andrade, Manassés, Zé Antônio Bezerra, O Grilo, Você; extensivo a todos os familiares de todos.

Gostaria que colocasse essa mensagem transcrita que recebi há alguns anos de uns amigos do Rio Grande do Sul que, além de serem lindas as palavras, o formato também é muito bonito. Basta que centralize as palavras queelas ficarão em forma de uma árvore de natal.

Quisera
Senhor, neste ano,
Armar uma árvore dentro do
Meu coração e nela pendurar,
Em vez de presentes, os nomes
De todos os meus amigos. Os amigos
De longe e de perto. Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das
Horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me
Magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem
Conheço apenas as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem
Muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de
Todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito
profundas
Para que seus nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes
De sombras muito
Agradáveis para
Que nossa amizade
Seja um momento de repouso nas lutas da vida


FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Obrigada,
Chaguinha.