NOTÍCIA
Lula expõe projeto do pré-sal no fim do mês
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva adiou para o fim do mês a apresentação a todos os seus ministros e à sociedade das novas regras para a exploração do pré-sal. A princípio, ele pretendia convocar uma reunião ministerial para a semana que vem para apresentar o projeto e, em seguida, promover evento onde representantes da sociedade seriam informados.
De acordo com a assessoria da Presidência da República, no encontro de hoje, foram dirimidas pequenas divergências técnicas em torno da proposta, que está "quase 100%" concluída. Na reunião, Lula decidiu que trabalhadores, empresários e políticos serão consultados sobre a proposta de marco regulatório que o governo deve encaminhar ao Congresso.
O presidente aproveitou a agenda calma de sexta-feira em Brasília para reunir-se, desde o início da tarde, com ministros e técnicos a fim de tentar fechar a proposta que será enviada ao Congresso. O marco regulatório para a exploração da riqueza petrolífera em águas marítimas superprofundas terá três projetos de lei.
Lula decidiu que vai consultar líderes partidários em reunião do conselho político para discutir a proposta. Também determinou aos ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff, e de Minas e Energia, Edison Lobão, que façam consultas a empresários e trabalhadores. O formato de tais consultas será definido pelos ministros.
Na reunião com Lula sobre o pré-sal estiveram presentes Dilma, Lobão bem como Guido Mantega (Fazenda), o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli; o advogado-geral da União, José Antonio Tofolli, o presidente da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Lima, e o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Mauricio Tomalsquim.(Fonte: Valor Online)
.
Minha Senhora:
Neste site de pertubadores da ordem pública, também se divulga COISAS SÉRIAS!!!!!!!! VAI QUE É TUA "TIA" !!!!!!!!!!
KAKKAKKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKA !!!!!!!!!!
.
PZ
(agora estudando O PÓS-SAL)
.
(Gio): Tia é tua tia! Bjs.