Giovana,
Estou adorando a receptividade dos blogueiros e das postagens. Se vier todo mundo que está se propondo, vai faltar chão na praça.
Estou adorando a receptividade dos blogueiros e das postagens. Se vier todo mundo que está se propondo, vai faltar chão na praça.
Desde o final de semana da reinauguração do Jornal de Macau, quando estive lá e participei no Lions Club, que era para postar alguma coisa, mas os dias foram passando e hoje, finalmente, escrevo.
Naquele final de semana fiquei muito contente com a aceitação do pessoal para a festa.
Estive pensando que poderíamos dar um impulso diferente no reencontro, que seria, cada participante, QUE QUEIRA, leve um quilo de alimento não perecível, exceto, sal , porque é um produto de fácil aquisição, sobretudo, em Macau. Poderia ser leite em pó, óleo, sardinha, vitamilho, feijão, arroz etc... seria repassado para a Igreja que tem a pastoral indicada para tal ação.
Não teria uma repercussão legal entregar à Ação Social de Macau (Município), haja vista a desvinculação do evento com a política, pois teria um sentido, embora paralelo, com conotação política. O que você acha?
Olhe, estive com o Prefeito na festa do Jornal de Macau e acho que ele me reconheceu como sendo participante do blog e falou-me que vai dar toda a assistência e ajuda necessárias para o bom andamento e realização da festa na Praça da Conceição. Gostei do gesto.
Também acho bacana a reativação do Jornal de Macau, pois será um bom veículo que vai poder informar sobre o evento.
Estou em stand by para o que for necessário para eu ajudar.
Vamos mandar e-mail para as nossas listas, convidando todo mundo a participar do reencontro.
Por enquanto é só.
Saúde e muita paz!!!
Chaguinha