Pessoal, confesso que fiquei surpreso. Não sou muito chegado a cor amarelo, mas, A CAMISA ficou ótima. O desenho ficou lindo... linda.
Outra coisa, quero compartilha também com a postagem de Vilma Rejane. Realmente vivemos sempre a espera de de um encontro... encontro casol ou agendado. Encontro com o outro dia, o definitivo encontro com o nosso Deus e com aqueles que nos eram especiais nessa terra.
Falando do nosso encontro. Esse nos deixa com enorme ansiedade de retornarmos a nos ver, de voltar a nossa terra natal, de sentir o calor do abraço de cada amigo(a), enfim reviver outra vez as mesmas coisas da infância e juventude. Do encontro com o passado, retornaremos para o presente e viveremos com se fosse hoje.
É assim que vejo esse nosso reencontro. Sabendo que ele não mata a saudade porque logo que deixamos a nossa Macau para trás, nosso "EU" já nos traz de volta a saudade. Saudade de um tempo (como disse nossa amiga Vilma) em que éramos felizes e não sabíamos... Que o pouco que tínhamos era o bastante para o nosso viver.
Mas, não! Sempre estamos buscando o que encontrar para trazermos alegria e felicidade. Aproveito a oportunidade, para pedir perdão, desculpas se não correspondi a altura da amizade de todos vocês. Se magoei qualquer um dos meus amigos. Se não fui o amigo verdadeiro que muitos esperavam de mim ao longo desses anos que passamos longe.
Mas, deixo meu abraço verdadeiro espontâneo de um amigo, que mesmo cometendo muitos erros, aprendeu que sempre é capaz de corrigir todos os erros de criança e adolescência. E foi apanhando do mundo que aprendi a ser o homem que sou hoje.
Kinkas.