terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PARA UM AMIGO FALECIDO, TAMBÉM SE ESCREVE.....


Como definir ou relatar essa (não chamo perda) SAUDADE.

Amigo voce nos deixa uma grande saudade.... Saudade dos velhos tempos de menino de calça curta, de adolescente, de jovem e, por fim, de um homem amigo. É sempre sorrindo que me lembro de voce amigo.

Falar desse amigo, WELLINGTON COUTINHO, é trazer as verdadeiras lembranças de quando tudo começou na nossa história de juventude dos anos 70 e 80. Quando começamos a conviver e frequentar o Bar de seu Algusto Coutinho (in memória). Foi ai que encontramos as suas verdadeiras qualidades de amigo.

Relembrando quando estávamos muitas das vezes embriagado (ou simplimente triscado) na Coluna da Praça da Conceição e gritávamos para voce: traga-nos mais um tubaço (com todo respeito) e voce com todo aquele cansaço, nos respondia: vão dormir Priziacas.

Revivendo também você dar um tratamento bem atencioso a todos, sem distinção a quem lhe dirigisse palavras ou lhe solicitassem algo.

Por trás de um velho balcão, logo ouvia-se uma palavra: DIGA AI DOUTOR.

O nosso DEUS, na sua infinita bondade e em sua grande sabedoria, não leva o que é nosso. Veio buscar o que já era dEle.

Toda Macau, amigo, vai lembrar do Dr. que não era Dr. Mas, deixou-nos um legado de Doutor com seu jeito de ser, simples e amigo.

Somos muito grato a você, Dr. Wellington, por ter-nos deixado fazer parte da sua história como amigo. Daqui para frente, em mundos diferente, seremos sempre irmãos. Voce no seu Plano Espiritual, e nós, ainda nesta caminhada de luta, tentando completar as páginas do nosso livro de homens no nosso plano terreno.

Saudade..... Amigo!!!!!!!
Natal, 15 de Dzembro de 2008

Kinkas.