quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RESSURGINDO DAS CINZAS


Olá pessoal!

Ressurgi das cinzas!

É que está acontecendo vários desencontros. Imaginem vocês... Estava com uma viagem marcada para Natal no 17/11, fui acompanhar meu filho que prestou vestibular para jornalismo na UFRN, e por essa razão não pude comparecer a festa do reencontro, "o bolso não ia agüentar!"

Mas estive "bisonhando" o blog todo esse tempo, lamentei profundamente não ter comparecido a esse reencontro, que parece ser um momento único daqueles que estiveram presente: o Kinkas, alegre, cheio de vitalidade hein?! Dorotéia, sempre alegre, festiva, sempre foi assim, e com uma família linda!

É, esse eu perdi, porém no próximo estou dentro, como diz meu amigo Bosco Afonso, brevemente estarei de volta a minha terra querida, depois de tantos anos morando em Minas Gerais que é também uma terra linda, mas nada como voltar ao lar doce lar! Abraços
Marilú
Varginha - MG