sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

RECADO PARA CHICO ILO


Amigo Chico, Tertúlia é mais antigo do que aquilo.... kakakakakaka!!!!!!!!
Mas, vem aí um tá de frevo que Chaguinha de Preta tá me arrumando pro segundo dia de carnaval... Imagina nós nesse bloco!!! Eu com a fantasia de Robô feito de caixa de papelão no calor de Macau, e tú fantasiado de Hércules. Só vai da nós na parada!!!
Sim, tem também o nosso SOCIÓLOGO com suas baratas sexualmente taradas.. Isso não vai prestar!!! Olha bem o que eu estou alertando, parece que estou vendo as MULHERADAS tudo correndo com medo das baratas... Só que as bichinhas são inocentes, gostam mesmo é de gelatina transparente.
Mas tem também um tal de Piranha que eram chamadas pelo nome no trapiche que ficava por trás do MATARAZO, perto do correio (ISSO TUDO AMIGO ERA APÓS ZERO HORA DA MADRUGA. AGORA DURMA COM UMA DESSA).
Vem fatasia de Pijama listrado do tal Circo dos solino (MAIS SERÁ QUE NÃO VAI HAVER CENSURA). Porque, meu amigo, o que tem de fatasia pra sair nesse bloco dos tempos dos velhos carnavais (SÓ PRA MATAR A SAUDADE... FOI NUMA CASCA DE BANANA QUE PISEI...MAMÃE EU QUERO.... TEM NEGO BÊBADO AI. TEM NEGO BÊBADO AI.....). Tem também, nesse carnaval de Chaguinha, o nosso TIÃO MAIA com sua maquina fotográfica registrando tudo e todas, até mesmo quem pula errado nos PASSOS DA EMA. E por fim as ALMAS, O JARDIM DE INFÂNCIA, EQUIPICÃO, ETC E TAL.
Será que tem os bruxo também?
Vou sentir saudade de meu tio Josias, com seu carrinho de bebê e com um bico de criança na boca.... kakakakakakakakaka!!!!!!!!!!! Será que vei ter tudo isso???
Olha, acho que tou lá viu!
DEIXA AS ÁGUAS ROLAR.... ei, isso vai ser bom demais...
Atenção fessora Mestra, ponha ordem nesse bloco porque se não, os priziacas vão sair de califon do tempo de da nossa amiga PASTINHA.
Abraço amigo,
Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de realizações em sua vida.
Kinkas.