segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

LÁ VEM O CORDÃO DE NOVO


Oi, Giovana,
Quero parabenizar por essa iniciativa de fazer um carnaval diferente, resgatando as antigas tradições. Concordo com voce em relação as camisetas, ao mel, ao som...
Acho fantastica a idéia de usar fantasias, cada um criando a sua.
Contem com a gente no que podermos ajudar!
Um abraço
Terezinha Menezes
(Gio): Oi, Terezinha.
Dessa vez, não estou participando da idéia porque desisti do carnaval de Macau, justamente por causa do excesso de mel e da falta de opção, a não o mel e os blocões com abadá. Nada contra, mas não é o carnaval que gosto de participar. A praça à noite está fora do meu atual fuso horário. Não aguento e nem quero mais varar a madrugada pulando e bebendo ...
Acho, no entanto, a idéia de Renan para o Cordão da Fantasia excelente! Fico imaginando quando chegar o dia em que o carnaval volte a ter as turmas, que consigamos resgatar aquele carnaval nas ruas do centro, com assaltos, fantasias e bandas e músicos. Lembro do Bloco da Escada... dos papagús de vocês quatro (Zé e você, Haroldo e Fafá).
Tomara que alguém ainda leia o blog e informe a Renan que tem gente torcendo pelo Cordão... Até Kinkas andou me escrevendo pedindo informações. Acho que ele está pensando em vir da Bahia passar a segunda-feira em Macau...
Dos que vão retornar à terrinha, sei do nosso grande compositor Birinha... Depois de cinco anos, ele já está esquentando o gogó pra se juntar a João Vicente e Elsinho. Quem sabe o momento não requeira a volta da Cobra.... Hahaha!!!
Bjs.