segunda-feira, 30 de março de 2009

AINDA CARNAVAL DE MACAU

Cara Gio, concordo com a grande maioria do nosso povo, que o carnaval deMacau foi de péssima qualidade, porém não vou culpar Paraíba, pois o mesmo não tem autonomia alguma para passar a frente do prefeito que, por sinal , faz as "cagadas" dele e não assume. Porém também discordo quando voce diz que Chico é um mal político ou que não tem competência para assumir outro cargo público, pois acho Paraíba muito mais competente e sábio do que os restantes dos secretários que se encontra hoje fazendo a tropa de choque do tal prefeito, pois do que deixou o "cheque" solto (dando bobeira, como se diz) até mesmo os doutores que deixam a nossa saúde apenas com as acomodações bonitas, porém sem profissionais para atenderem o nosso povo. Quanto a idéia do Robson, seria ótimo se as agremiações do passado retornassem a origem com muito frevo.
Sds.Wellington Pereira

.
(Gio): Oi, Wellington. Estou escrevendo apenas para esclarecer que EU DISSE que acredito que Chico é uma PESSOA DO BEM e para deixar bem claro que NÃO DISSE que Chico era incompetente. Disse QUE NÃO CONCORDO com sua condução na cultura do município porque não vejo que esteja implementando UMA POLÍTICA DE CULTURA, mas ações pontuais que se diluem e não deixam nada consistente. Disse ainda que o critico porque o acho conivente com esse estado de coisas que ocorrem em Macau e que não acredito nele como político.
Disse, mas ressalvo que esta é apenas a minha opinião e não quer dizer que seja a verdade. Cada um ver o que pode e como pode. Esse é o grande ganho de se viver numa democracia. Abs.