terça-feira, 13 de maio de 2008

SOBRE O ENCONTRO E O DIA DAS MÃES


Primeiro, a vi no show de Roberta Sá, que show legal!!!
Olhe, só queria ter a certeza de que não haverá o encontro este ano e sefor, quando será? Pois vai ter um congresso da ABMCJ na África do Sul de 1° a 05 de setembro/2008, e quero participar, mas quero ter a certeza se vai ou não haver o encontro, pois não dá para chegar tempo se for no dia 06.09.2008 e, entre África do Sul e o encontro em Macau, qual será a minha preferência? Macau, disparado!!!
Feliz dia das mães para você com o seu belo herdeiro; Leda e Dona Líbia (Maria Menezes), quem eu considero uma mulher arretada e quero muito bem.Beijos!!!
Lembro que na infância a música mais tocada era aquela... eu me lembro o chinelo na mão (mais chinelo do que) o avental todo sujo de ovos... se eu pudesse eu queria outra vez mamãe, começar tudo tudo de novo!!!
Quem não gostaria de ser criança outra vez? Como a canção Lady Laura: .... e na hora do meu desespero chamar por você... que me leve de volta pra casa, que me conte uma história bonita e me faça dormir, Lady Laura me leve pra casa...Parabéns a minha querida mãe Filadélfia/Preta, que cuidou de oito filhos,tem 22 netos, 27 bisnetos + um a caminho, uma tataraneta; sobretudo, ter agüentado esta santinha aqui... é dose para elefante!!! Ela já está com um condomínio completo reservado lá em cima!!!
Parabéns para mim também que tenho minha linda Pollyanna e meu querido Jones Alisson; além de uma penca de sobrinhos que moraram comigo e tenho quatro netos: Ludmylla, Allícia, Jiovana e Pedro Henrique.
Parabéns a todas as mães do mundo, sobretudo, as macauenses!!!
Obrigada
Chaguinha.
(Gio): Parabéns pra vc Chaguinha.
Nem te vi no show... e que show, heim??? Maravilhoso!!! Agora, mulher, PURAMORDEDEUS não deixe de ir a África do Sul (com festa ou sem festa). Não perca essa oportunidade de conhecer outro lugar (se for me avise, pode ser que eu ainda tenha uma amiga morando por lá. Só preciso escrever pra ela pra saber se ainda está lá ou se já foi pra Espanha ou pros EUA).