quinta-feira, 24 de julho de 2008

AINDA FALANDO DE IVO, O PROFESSOR

Boa tarde Giovana
Obrigado por acreditar que podemos aceitar as pessoas como elas são.

Hoje, tudo que aprendi e o que me tornei, agradeço um pouco a meu tio, o Professor, pois a disciplina em casa era de ajoelhar e aprender a orar com ele. O professor Ivo dizia: " Meu sobrinho, hoje vamos pedir perdão ao criador por nossas transgressões".
Eu cresci e fui educado assim... Agora que tive este primeiro contato com vc, espero que possamos nos encontrar em outras oportunidades que vida nos reserva.
Sim! E a senhora no portão era minha avo Idália Martins, uma mulher de muita fé...Aprendi grandes coisas com ela.
Outra coisa, tenho uma foto muito antiga de meu tio da época que ele desfilava na Escola de Samba Imperadores do Samba na ala dos Gladiadores. Vou disponibilizá-la pra vc. Dei uma tratada geral, pois haviam muitas imperfeições no material da foto por ser muito antiga e é claro, me preocupei em preservar a originalidade da mesma.

No mais, tudo em paz.
Um abraço
Herbert Martins