sábado, 12 de julho de 2008

A FESTA SAI OU NÃO SAI???


Atenção Priziacas!!!!

Cadê vocês???

Essa Festa sai ou não sai???

Será o benedito???

Será que vai ser preciso solicitar ajuda a Tributino???

Isso vai termina em Almas. Kakakakakaka!!!!!!!!!!!!!
Doutora Mestra, será que desta vez dá para incluir as arrecadações de alimentos não perecíveis na desorganização da Festa??? Estou esperando os caba da peste se decidirem e mandar ver essa tal dedesorganização marca a data. Se caso for mesmo dia 06/09, faltam 54 dias.

Isso é que é Desorganizar. Mas, como Macau é Macau e as festa sempre saíram de última hora e foram as melhores que eu já participei na década de 70 e 80. Manda ver que vou fazer tudo pra ir desta vez. Olha ai pessoal, procura o patrocínio da Cerveja sol, pois, tá bancando até jogo de Castanha. Hahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não aceito ter nomes de político nas costa das Camisas.

Abração do amigo Kinkas.


(Gio): Oi, Kinkas. Apesar de silenciosa, a desorganização já começou a trabalhar. Até o momento estamos eu, Tião, Ana Maria e Fernando. Algumas providencias estão sendo tomadas, mas organizar que é bom, NADA. Estou devendo uma ida a Macau para acertamos detalhes, mas é que nesses últimos dias minha vida está um turbilhão. Nem minha vontade controla seu rumo. Mas, é a vida...

Mas a festa vai ocorrer no dia 6, faça sol ou faça chuva!!!