terça-feira, 1 de julho de 2008

PASTINHA É CANIDATA


Quiera? Quiera? Eu num dixe? Eu num dixe?
Eles ficaru teiamano, falano, coisano e pimba, pebaru-se. O homi agora tá a danado. Agarrôsi cum a guvernadora, chamo os minino do PT pru lado dele, o Dotô Dorado desistiu e dixe qui o fi de Agriço da padaria era pra tá cum ele. Ele é forti ou num é? Agora vocês vão vê. O outô doto, ficou suzin feito uma galça no pau da maré. Só me adimirei a mulé dele dizer aqui nós num tem o puder mai nós tem os pessoais. Cuma? Daonde? Se na festa da cunvenção num tinha ninguém. Meia duza de gato pingado. Os mermo de sempre, doido pra voltare pra viuvinha da mata da lenha. Só pra dá lenhada nas custela dos pessoais. Tadin. O dotô inté qui é gente boa, mas nun ganha não. Ganha não. Taí, o dotô inté qui é gente boa, mai nun ganha não, ganha não. Os povo é besta qui só. Vai dêxa de recebê as coisa pra votare nele, num vão não, num vão não! Vôte, eu digo é valha. Só se eles maluquecer.
Mas eu dixe e ripito. O homi tá é bom. Na cunveção, chamano os pasoais prumode ir pra votação, ele foi bom qui só. Deu fêjuada, deu cerrejinha, deu tudo, tudo. Sortô fuguetão. Uns fógo lino, lino. Chegueu churei. Chega os pissoais ficaru tudo abestaiado. Assim, lesadin, ispiano pra riba. Chega tão tudo cuns piscoço durin, durin. Poi é, o homi vem no passo-do-cavalo-do-padi.
Eu num dixe qui o homi é bom. Agora, pegue casa, pegue ponte, os imprego de Vilma vai sê tudo dele, as fêra pra dá prus pissoais, e oi, ispíi, num é pra troca pru voto não. Eu digo é valha, eu digo é vôte, Tuim, tuim têi, têi. Arre égua homi.
Dispois ainda teve os conjunto tocano por pessoais dançare é muito. Tá reno, tá reno. O Dotô abestaiou-se e fico suzin, tadim do bichim. Ele tá na frente nos pesquisamento. Mas na hora qui arrochá o nó. O coitado vai ficar suzin. Mas tamém tem uns pissuais que tá tudo cum o ôto dotô, que num foro não, Ficaro com o doto da maternidade. Eles tão dispeitado pruque o dotô dorado nun priguntô a eles si eles quiriam ir pro ôto lado ou não. Assim não dá, assim não pode. É ruma de coisa que só barata de batêra. É muito fogarêrro pra pouca brasa, vÔte. Eu digo é valha. Mas tem de sê tudo na carma, carminha de tudo, tudo. Sem embuança.
Mas será o raí do istopô, homi? Agora tão dizeno aí, quêle deu mais de cem mil pro minino... é... cuma é o nome dele, peraí que eu me alembro... é... sim! O ta do Pinto. Deu uma dinherama danada pro pinto sê das banda dele e sê veriadô. Sei não, um dia desse tavo brigano qui só gato e rato. Agora... têi, têi... parece quei o rato pegou o gato.. sei não, ou foi o gato qui pegou o rato. Vige! Valha, eu digo é vote, eu digo é valha!!! Vixe!! Tà um furtidão!! Esse rapaz é mêi fusco. É não, é?
Sim, entoce tá! Eu quiria apruveitá o momento e dizê qui eu PASTINHA sô canidata tumém. Todo mundo póde, pruqui eu nun posso? Sô canidata pelo partido do PMDA – Partido da Merda Desonerada dos Abestalhados. É um partido novo, que in todo lugá os píssoais istão se candidatano. Priciparmente os homi que trabaia nos caminhão de isgotá fossa. Nosso papézin, cuns numuros da votação, vai sê feito in papé de limpa boga. Aquele cuszôto chamo de papé giêne? Sabe? Sei não visse? Tu ta é besta. Homi vaite. Vai ficar de mangação cumigo, vai? Se ôces ficari assim eu me embirro. Sei não, só sei qui foi assim, sêles nun quisero, agora o homi vai ganha de novo e eles vão fica tudo macanbúzio.
Vige, eu digo é vôte, eu digo é valha. Ô homi bom, esse eu confí.
Êita qui ta tudo mudano... fui!!
Êi coisinha, casada cum homi do correi, samostre não, visse? Tô sabeno de tudo... fui!!! Fica na tua qui é mió, e a tua paricêra das augua tumém.
Sirriiii largada..... kkkkk.