sábado, 8 de novembro de 2008

DIVULGAÇÃO IMPORTANTE


Não poderia deixar de contribuir também divulgando a ajuda que nossa querida Dorotéia está precisando.

Abs., Gio


Enquanto o meu "noivo" Barack Obama não assumir o trono do mundo, vou dando o meu "jeito" por cá!

Dia 22 de Novembro, ás 13:00hs em pleno sábado, estarei promovendo uma feijoada intitulada "MST Dorotéa" no musical Bar CARTAGO em ponta negra (na rua do taverna pub). O motivo do evento é a falta de dinheiro mesmo!!! A crise lá na baixa da égua (EUA) veio bater aqui e na minha porta!! Tem cabimento uma coisa dessa??? E justamente em dias de pagar pelo "direito adquirido" o Alvará da minha casa com prazo de vencimento pra amanhã. Valei-me minha Santa Edith Piaf !!!!...

Bem! e como " Os amigos são para essas coisas..." recorro á todos para em prol de mim mesmo se fazerem presentes na feijoada de adesão e COMO SEM FALTA VISSE??

O valor do auxílio é de apenas R$ 30,00 (trinta reais). O dia promete muitas surpresas com shows ao vivo e foto garantida no site desaboya.com e no blog dorotylamour!

P.S.: Consumação por conta da pessoa e a feijoada é de "leis"!

Se não puder comparecer não tem problema, basta depositar o dinheiro na conta

*0761-013-48210/2-Francisca Dorotéa Fernandes Dantas - CAIXA

Ligue: 9966.3069/3208.4914 para a confirmação por caridade e espalhe pra todo mundo!!!!!!