quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OBAMA NAS ALTURAS!!!!!!!

Professora e Doutora das Tres Teses Giovana Paiva de Oliveira:

OBAMA NAS ALTURAS!!!!!!!

Vamos por parte:

1. As fotos do mestre KINKAS tinha VÍRUS??????? Mestre KINKAS; S(CENSURADO)!!! KKKKKKKKKKAKKAKAKKKAKAKAKAK!!!!!!!!!

2.Que cana da p (censurado)!!!!!!!!! OS CARAS TERMINARAM DISCUTINDO UM TRATADO ANATÔMICO SOBRE BARATAS?????!!!!!! EKA!!!
VAI PRÁ LÁ, DOIDOS!!!!!! Eu só sei que quando dava aqueles torós em MACAU as bichinhas saiam feito BARATAS TONTAS. Vinham lá do mangue e das barcaças? Diga aí Mestre das Alagoas? Voçe que é bom em IOLE (????!!!!)

3.Mestre KINKAS: por onde eu andava? OBAMA NAS ALTURAS. Estava nos E.U.A pertubando. Aquilo lá é bronca, meu camarada!!!!! Prefiro Salvador/BA.
E, tu?
Olha, sabes quem eu encontrei, zoando feito eu: ROBERTO DE VANDA, meu cumpadri! o cara tá "fiche". Novinho em folha!!! que danada de água ele tá tomando???? Eu tb tõ nessa agora; é Lei Seca!!!!

4. TOINHO: O Santinha agora tem diretoria, ok?

5.Professora:Vou ficando por aqui: vô contar votos, mas envia para MACAU esta lembrancinha de Final de Ano. Até 2010 e lembranças para as crianças.

TICHAU!!!
A gente se ver por aí, quem sabe?

Aumentar o SOM!!!!!!!!!!
F. C. RUIZ
(HAVANA)