segunda-feira, 1 de junho de 2009

CONTROVÉRSIAS


Robinho, querido.

Vou escrever pouco pra não te chatear e não correr o risco de você ficar de mal de mim. Mas, olha, nós já tivemos o nosso Centro Macauense e, naquela época, já existiam o de Caicó, de Assú e de outros municípios. Com seu escrito, fiquei sabendo que ainda existem e que bom que ainda existem!!!

Mas o de Macau se perdeu no tempo... Por que? O que aconteceu com nosso Centro? Como ele foi criado? Pra quê? Como se acabou? Em que se transformou?

Olha, desculpe se te pareço intolerante, mas é que estou meio desacreditada que podemos acender uma labaredo por Macau. Eu, particularmente, não me sinto nem um pouco estimulada de me dedicar à cidade neste momento. Porém, a chama continua acesa... Se a conjuntura mudar, quem sabe.

Chaguinha,

Fernando já me deu o sinal de que está a postos. Vamos lá, sim. A desorganização se organizará no devido tempo.

Bjs a todos.
Giovana, a expectante.