segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARA ROBSON E TODOS OS QUE AMAM MACAU...


Para Robson e todos os que amam Macau e torcem pelo progresso e pelo bom entrosamento desse povo...
Adorei a idéia de criar novamente um centro macauense... é de bom tom, é necessário, é importante para o nosso povo.

Macau não pode ser esquecida nem relagada a planos inferiores, no universo de cidades do RN, que não têm quase representatividade, que não têm o potencial econômico que a nossa querida cidade tem... se o governo não faz, reivindiquemos; se, mesmo assim, nada fizer, nos unamos e colocaremos em prática as nossas idéias; se você se junta a mim, se eu me junto, por exemplo, a Marcos, a Celso, Lourinha, Estefânia, Ivanaldo, Helena; outro se junta a Giovana, a Regina Barros, a Benito, a Dorotéia; Nenoca, João Maria, Rita, se juntaa a Clécia, Janete, Ceiça Jácome, Luis Antônio de Seu Bibi (cadê você?); Ana Luiza se junta a Totiana, a Tião Maia, a Renan; Gustavo Cabral, Cláudio Guerra, Zé Naide, Celeste Menezes, Celinha; Bosco Afonso, Túlio Lemos, Kidinho, os meninos do Padre; João Evangelista; o pessoal que mora em Macau, como Rochelle, Hélder, Cidora, Rejane Teixeira, Fátima da Maré Mansa, Leninha, Ângela Tetéo, Zé Antônio Menezes, Vilma Pinheiro, Kátia Andrade, Fernando de Zé Lopes etc.. já teremos um bom número de pessoas que, dando um impulso aqui, outro acolá, chegaremos a alguma realização em prol de Macau, sempre lembrando que não tem conotação política, tudo no mais puro espírito de amizade.

Fui juntando os grupos aleatoriamente e sei que esqueci muitos nomes importantes.Acho legítima a reivindicação de um “Centro Macauense”, a idéia está lançada, vamos nos encontrar, trocar idéias com os formadores de opinião de Macau e vamos levar em frente essa idéia.

Por oportuno, já pergunto: Vai acontecer a 3ª edição do reencontro em setembro, em Macau? Vamos mandar idéia sobre a camiseta, quem vai organizar a Praça, quem vai ajudar financeiramente, pois, como diz Dorotéia: “Um galo sozinho não tece o amanhã”... Já contamos com Gio que posta as mensagens, as idéias, então, vamos nos unir, vamos pensar de uma forma para que este ano, seja mais legal, bem organizado e com um montão de gente partindo de vários pontos do RN e de outros estados.

Quem vai estar aqui em Natal, em julho, é Omar Dantas, poderíamos marcar a prévia, em julho, haja vista que ele não poderá vir em setembro(se for haver mesmo a terceira edição). O que acham?

Um abraço a todos!!!

Chaguinha.