segunda-feira, 1 de junho de 2009

PARABÉNS CHAGUINHA!


Cara amiga, mesmo com atraso quero te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida, para que você continue defendendo os bons eventos em nossa cidade. Fiquei ausente do aniversário da Maré Mansa, pelo motivo de estar doente, mas nada grave. Só uma gripe e espero está no proximo, se houver. Chaguinha é por causa deste tipo de evento, onde realmente reencontramos as pessoas amigas que sou a favor da reativação do nosso CENTRO MACAUENSE. Para mim é uma pouca vergonha nós macauenses não termos o nosso ponto de encontro aqui em Natal. Muitas pessoas que tenho encontrado aqui em Natal, reclamam da falta deste nosso espaço. Cidades como Caicó, Assu, Pau dos Ferros, Mossoró têm o seu local de encontro, onde podem divulgar sua História, sua Cultura, sua Arte, sua Música, sua Culinária e ainda reencontar os contêrraneos para um gostoso bate papo.

Minha gente tá hora de começarmos a trabalhar para que essa idéia venha acontecer!

Mais uma vez coloco aqui os meus contatos, para ajudar no que for possivel.
Tel. 84;9609.9235
Robson_ciríaco@yahoo.com.br
ou aqui no blog.

Um Abraço.
Robson Ciríaco.