quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ENCONTRO 2009

Giovana pegue mais fotos no meu ORKUT.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR (email
jorgelfotos@hotmail.com).
Sentimos sua falta. Estou nesse momento com Fernando de Zé Lopes e Paulo de Vanda. Fernando avisa que dia 25 do corrente mês o DVD da festa estará pronto e te envia um de presente. Deu muita gente na festa, ele se emocionou com pessoas como Sávio, Toinho Zorro, o velho PRIZIACA e TITÍ e tantos outros, mas sentiu muita falta da turma de Natal. Turma essa que, vc sabe, só nao sabe o motivo por nao terem vindo. Sobre o balancete da festa em outra oportunidade dirá.

(Gio): Oi, Jorge, Paulo querido e Grande Fernando.
Olha, o motivo dos outros não sei dizer, mas o meu foi uma amiga que está passando por um momento muito dificil e não tive "cabeça" pra me afastar de Natal. Até pensei de encarar sozinha a estrada no sábado à tarde, mas não deu mesmo. Senti muito não ter ido, ms fica para a próxima.
Hoje estive com algumas celebridades: Sávio Solino, a bailarina Gorete e a adversária de Alfredo Mulatinho (que tava doida po uma briga) e deu pra perceber que perdi uma grande festa, mas é a vida...
Fernando, parabéns!!! Você vai ficar pra história como o GRANDE COMPRADOR DE UMA IDÉIA E REALIZADOR DE UM DIA DE FELICIDADES PARA TODOS OS QUE SE FAZEM PRESENTE NA PRAÇA DA CONCEIÇÃO.