quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AGRADECIMENTOS DE KINKAS


Olha Professora GIOVANA, a senhora perdeu muito em não ter ido...


Mas, não fique triste não... que vamos fazer a próxima, melhor que essa para a senhora... Afinal, a senhora merece. Tudo começou, quando nos convidou para fazermos parte deste Blog. Que falava de Macau e da festa do 1º. encontro.


E quando voltamos para conferir, o nosso passado voltou a viver dentro de cada um de nós. Se eu queria bem a senhora como amiga, deixo aqui os meus agradecimentos a DEUS por ter nos dado a senhora como Macauense E AMIGA É CLARO... Quero agradecer também ao nosso incansável FERNANDO obrigado amigo... Vc merece um 10 e pra ganhar mais um EMAGREÇA. Hahahahahahahaha...


Deixo meus agradecimentos a todos os meus amigos que compartilharam desse encontro ou reencontro.


Só que voltei com a mesma dúvida em relação ao Circo do Solino. O Sávio (SANTO SÁVIO) não nos deu nenhuma explicação quanto às perguntas feita por todos os presentes nesta festa. Acho que temos que colocar o processo trabalhista para correr as vias legais da JT... hahahahahaahahahahahahahahaha... E não vamos aceitar Dr. SADDOCK (O CABEÇÃO) como advogado de defesa do Circo Solino.(Esse meu irmão fez parte dessa máfia desse circo).


Quero aproveitar e mandar milhões de felicidade para "A DUPLA MENEZES (Drs. José Antonio e Celeste). Vocês estavam maravilhosos... pelas lindas músicas que mataram saudades.


A nossa apresentadora estava muito linda vestida de AXÉ, PARABÉNS... Você continua linda.


Olha pessoal, não reparem se não falei de todos, mas deixo os meus agradecimentos a todos que se fizeram presente ao encontro.


E quero deixar um forte abraço ao nosso querido Bosco Afonso, afinal tinha muitos anos que não nos encontrávamos. Olha ai, você é um dos moradores do meu coração.


E para finalizar, quero registrar que no grande desenvolvimento de nossa Cidade, o que mais me chamou a atenção foi o CARREFUL DA PRAÇA DA CONCEIÇÃO. hahahahahahahahahahahahahaha!!!! Fernando, vc é demais... Djane, vai ficar muito difícil você concorrer com Raimundo do Carreful. Hahahahahahahahahahahahahahah... e não vou esquecer a estória da sua Feijoada não.

(Professora, quando a senhora chegar a Macau, procure saber essa estória de Djane. hahahahahahahahahah...) Não posso contar no seu Blog.


E aí está registrada com essa fotos.

Abração, K I N K A S .


(Gio): Eu já soube que o senhor estava um pé de valsa. Dançou com todas as almas e quem mais reencarnasse na sua frente!!!... Ei!!! Quer dizer que a Cigarra estava de AXÉ??? Por que??? Tão inocente... Não entendi... Hahaha!!!

AS FOTOS DO 3o ENCONTRO ESTÃO EM http://3oencontrodemacauenses-05092009.blogspot.com/