quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HELP-ME!!!


Além de não ter ido a festa, agora estou sob ameaça.

Peço ajuda aos UNIVERSITÁRIOS, ao pessoal do Pré-Sal, aos de Cuba e a quem mais puder me ajudar a encontrar uma saída.

Sim, porque a mulher que brigou com Alfredo Mulatinho está querendo voltar a ativa me acusando de ser a mentora da infâmia que, julga, está sendo vítima. Segundo ela, a notícia já anda pelas "bandas do Assú". Todo o Vale anda comentando a seu respeito.

E eu pergunto: E EU COM ISSO???

O meu receio é que, ao ter engordado uns quilinhos, tenha aumentado a "brabura"!!!

Nos últimos dias, depois de reencontrá-la, parece que quer me encurralar NUM BECO SEM SAÍDA e me transformar em refém. Seu desequilíbrio tem se manifestado principalmente quando os neurônios não se encontram e não lhes dão respostas pras suas dúvidas. Toda vez que está diante de algum questionamento que não sabe responder, pega o celular, liga pra mim e manda a ordem.

Ela quer a resposta imediatamente! E ainda diz assim: "Se você não fizer, eu piso no seu formigueiro!!!"

Eu vou seguindo por aqui, escondida e temporariamente em segurança, mas obedecendo a tudo o que ela quer.

Nesse contexto, começo a desconfiar que as acusações sobre o Dono do Circo podem ser verdadeira, pois bastou ele ficar uns dias por aqui, já desfez e se desvencilhou de toda a responsabilidade. Parece até encantador de cobras!!!!

Abs.