domingo, 8 de junho de 2008

PAÍS CHAMADO BRASIL


Olha Conterrâneos!

Esse é um País que tem enormes problemas culturais e sociais, sem que ninguém faça alguma coisa para torná-lo mais humano e sem tantas violências.
Imagine vocês, uma pessoa com uma pasta com R$ 280 mil em dinheiro, duas pistolas 9mm, modelo de arma restrito das Forças Armadas. Imagine você uma pessoa num local com equipamento para malhação, TV de plasma, geladeira duplex entupida de comida e bebida, e som de última geração. Vida boa, não é? Essa mordomia toda a que me refiro é de Genilson Lino da Silva, 36 anos. Ai você pergunta, ele deve morar em uma mansão, num condomínio de luxo de uma grande cidade? Que nada, todo esse material foi encontrado pela polícia em uma cela da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador. Genilson é traficante e da Penitenciária ele comandava o tráfico de drogas e dava ordens para execuções, assaltos, torturas e ditava normas e leis do submundo do crime. Tudo isso pertinho de nós, em Salvador, aqui na Bahia. É ou não é de lascar?
Eu digo isso Companheiros, porque, temos que saber escolher os homens que vão direcionar o destino das Cidades onde vivemos. Para que amanhã não deixemos esse legado que ai estar para os nossos filhos e netos.

Abraço do amigo de sempre. Kinkas.