segunda-feira, 2 de junho de 2008

VAMOS À FESTA???


Pessoal não esquenta não, muita calma nessa hora!!

Eu vou ter que esperar mais 365 dias pra ir a Macau participar da Festa do Encontro. Essa é boa!!!!!!

Tem nada não!!!

Vocês participaram do bem bom o ano passado e agora os outros que fiquem chupando o dedo. Não! Convido a fessorinha e os demais priziacas para um referendo. Nele, colocaremos em votação o destino desta Festa.

Ha!!Eu já estava esquecendo, já fizeram um referendo. Como foi a escolha dos participantes? Sim! ou Não!
Essa Festa tem que ser igual as festa da década de 70 em nossa querida Macau. Tem que acontecer todos os anos neste mesmo mês de Setembro. Só essa festa faz com que nos encontremos para matar a grande saudade dos bons tempos e dos amigos que deixamos, para caminhar em busca de nossos sonhos. E relembrar aquilo que outrora passamos e vivemos.
Retornamos a nossa Cidade é reviver outra vez coisas que passamos nas décadas de 70 e 80. E porque não lutarmos para que a Festa seja realizada??

Temos dificuldades?? Sim! temos.

Mas, não podemos colocar em primeiro lugar as dificuldades.

Vejamos quantas alegrias vamos sentir, quantos sorrisos vamos compartilhar, como vamos disfrutar de estarmos perto de amigos, colegas de infânia que há anos não sentimos o seu abraço fraterno de conterrâneo.
São estas coisas que temos a colocar em primeiro lugar. Só assim sentiremos a necessidade de fazer o impossível para estarmos juntos novamente.

Não deixe que o "não" seja o seu "sim". Vamos Professora, Chico Ilo, Bira, Primo Laurênio, Chaguinha, Tião Maia e demais colegas e amigos Priziacas. Formemos uma corrente de esperança para chegarmos a nossa querida Macau.

Abração do amigo de sempre,

Kinkas.
.
(Gio): Todo dia eu também tô por aqui brechando a calmaria.... Beijos.