quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O FREVO VAI PIPOCAR ... EM NATAL

UTILIDADE PÚBLICA:
Para os que, como eu, não engoliram a história do fim do Vai Pipocar o Frevo, vai aqui uma compensação: Leão Neto e a Banda Mestre Avelino foram contratados pela Funcarte para animar o carnaval de ... Natal!
O Diretor de Eventos da Capitania, o macauense Castelo Casado, fez a intermediação e 'tamos dentro'! Tocaram na escolha do Rei e da Rainha na Ribeira, sábado passado no Praia Shopping (presenças ilustres de vários macauenses), vão tocar na abertura (amanhã, 20) na Redinha e no encerramento (terça, 24) no Posto 7 em Ponta Negra.
Quem não for pra Macau, como eu, poderá ver um pouco do verdadeiro carnaval de Macau aqui em Natal.
Abração,
Chico


(Gio): Então, Chico Bomba???... Não é engraçado isso?
De qualquer maneira, como estarei por aqui, quem sabe estarei dentro... Nos últimos três anos tenho ficado no "carna'spar" de Natal e tem sido uma surpresa a cada ano. Tranquilidade, gente conhecida (e limpa), alegria e frevo na dose certa.
Sábado, às 5 da tarde, tem o Bloco dos Carecas, Caretas, Bruxas e Lobisomen (nunca sei o nome direito), cuja concentração é na pracinha do conjunto, perto do Camarões. Este é divertidíssimo. Ótimo demais! Dá pra levar filhos e papagaios... Estaremos eu e João Dumangue com nossas tchuminhas (pense num homem que ainda bebe e brinca carnaval!!! Tem mais energia que Chico Ilo). É necessário ir fantasiado (pois é de leis) e levar muita energia pra pular atrás da bandinha. Seja bem vindo...
Esse ano, estou me programando para ir no Bloco OS CÃOS, na Redinha, na quarta às 9 da madrugada.
Quem diria!!! Mas, minha programação para esse carnaval, até o momento, só inclui esses dois dias (Hahaha!!!). Talvez, a segunda-feira no centro da cidade. O resto será praia, livros e filmes, mas se eu quiser tem carnaval perto de casa ou me inserir na progração de João Dumangue todo dia.
P.S.: Manda outra foto.