quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Robson

Tudo o que falei foi sobre o Vai Pipocar o Frevo e não em relação à praça, haja vista que não sabia desta nova opção que você expôs. A lacuna que existia em se ter um carnaval diferenciado para as pessoas que mencionei anteriormente, foi preenchida pelo Vai pipocar o frevo... nada contra a banda nem Marquinhos, que só soube há poucos minutos, pois estou bastante distante do RN. Estou no Carajás (Paraopebas/PA).
Em relação a você ter citado o nome de Paraíba, sinceramente desconheço que ele faça parte da organização do carnaval de Macau. Isto é, que tem poder de decisão, mas tudo bem. Tenho certeza que Leão Neto fez uma explanação bem melhor do que a que fiz, já que ele foi a parte atingida ou excluída... para o bom entendedor...
Obrigada mais uma vez pela sua participação, que acho fundamental para que o blog de todos, sobreviva!!!
Até qualquer dia, pois não tenho certeza se estarei no carnaval em Macau, por motivo de doença de um sobrinho.
Abraços,
Chaguinha.
(Gio): Um comentário, diria inoportuno, mas incontrolável... Chaguinha já faz algum tempo que a cultura de Macau está entregue a Chico Paraíba, o que, para mim, seria trágico, se não fosse verdade. É inadimissível que o município de Macau, que tem muito dinheiro pra resolver questões fundamentais da população, não possui sequer uma política cultural de respeito. Ou seja, vive de "programações culturais"... Gastando muito dinheiro com shows e circos... e pior, com Chico Paraiba respaldando a programação!!!