quarta-feira, 24 de setembro de 2008

AINDA A FESTA




Vou discorda sobre o que colocaram nas fotos a meu respeito (Muuuuuito entrosado).

Sou apenas um homem muito atencioso e gosto de agradar as pessoas. Na verdade, esse é uma das virtude da família Albuquerque, mais propício para os que chegaram no final desta família, digo, Eu e Saddock. Kakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!!

O que você acham?

Mas, voltando às fotos e aos comentarios: foi só uma bela amizade. Essa linda e inteligente mulher é na verdade uma criatura maravilhosa, assim como outras amigas. A minha Paixão de adolescente estava na Festa, só que pouco me deu atenção. Não sabe ela que Joaquim hoje é outro homem.

Na primeira foto, digo apenas é a minha grande amiga Doroteia. Na segunda foto encontra-se a Mulher, a quem eu tenho um apreço enorme e outras coisas a mais. Hhahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, companheiros pense em uma Festa que já mais esquecerei. Obrigado mais uma vez.

Olha ai, ainda estou em Natal, pense em uns férias Maravilhosa.

Cuidado Tião Maia!!!!!!! Todas a quem eu mostro as fotos perguntam quem é esse BONITÃO de chapeu branco Hhahahahahahahahahah!!!!!!!!!!

Abração!!!!!!!
KINKAS.





Postado em 21/9 (estou atrasada)