quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CONEXÃO DUBAI x Bélgica x MACAU


Prezada Professora Doutora Giovana Paiva de Oliveira:
Segue anexado documento histórico para o Blog MACAU X BRASIL.
Trata-se do registro da passagem da ALMA Gracinha de Uda, em tour lá pelas bandas das Ôropas. Recepcionada pelas belgas/brasileiras, que na década de 60 contribuiram com as suas atividades religiosas e educacionais na formação de várias(os) jovens, hoje ilustres macauenses (tipo Gracinha, Regina, Vilma Pinheiro, Vilma Rejane, e tantas outras e outros).
Essas meninas (as irmãs), como as chamavamos, eram bacanas demais!!!
A turista estará presente na Festa da Praça da Conceição, melhor dizendo: No 2º ENCONTRO DE MACAUENSES, onde certamente terá muitas "histórias" para contar:
- Por favor, aproveita e pergunta a ela: COMO FOI QUE AS ALMAS GANHARAM UM CARNAVAL PARA O BLOCO "EQUIPIÇÃO"?????????!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkAKAAAAAKKAKKAKAKKKAKA!!!!!
Como sou uma pessoa de responsa, os deveres acadêmicos e a falta de uma conexão DUBAI x Macau, este ano (novamente), não estarei na aula da saudade, do dia 6 de setembro. Mas, estarei sintonizado nas ondas da internet e com o meu radinho de pilha, viu dôtora?
Uma Festa com bastante harmonia, ALEGRIA, bagunça, discursos (é proibido proibir), água (muita água), e ver se descobre este segredo de Estado acima citado, ou chama a ABIN (?) - Entenda: albimar.
ChicoDubai (em férias acadêmicas)