terça-feira, 11 de agosto de 2009

CAMISA!!!


Professora Mestra, e ai? Que cor ficou escolhida a camisa do 3º. Encontro?
Se ainda forem escolher, veja se existe a possibilidade de confeccionar na Cor Azul com o desenho em preto.Veja também se é possível mandar o preço estipulado para cada camisa.
Surgiro que se faça algo que possamos realmente saber quem somos, pois não estamos mais nos anos 70 e nossos neurónios sempre tem dificudades de relembrar físionomias. Foi o meu caso. Teve muitos amigos e amigas que eu não consegui relembrar.
Conça Ferreira, você vai para o 3º Encontro? Leve aquela sua amiga. Eu acho que retornaremos a nos ver. Temos algo que gostamos de fazer: "DANÇAR". Estarei lá. Hahahahahahahaha......
Vamos ficar no mesmo hotel, a minha vaga já está reservada, chegarei primeiro. Quero ver se posso ajudar o nosso amigo nos eventos.
Abração, me aguardem.
Kinkas.