quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O BLOG TAMBÉM É CIÊNCIA


ESTE BLOG TAMBÉM É CIÊNCIA

''Minha SENHORA":


IMAGINA tu VENDO ISSO TOMANDO CERVA OBRAMA NA MARÉ MANSA, HEM PRIZIACAS!!!!!!!???????????? DIGA, AÍ LUCIENE DO CANADÁ???? VAI QUE É TUA!!!!!!!! TU VAIS VER AÍ NO BICHO??????? ESTE CÓDIGO MAYA É O MESMO DESTA MAYA DA GROBO DA TV????????


DE MATEMÁTICA EU APRENDI LÁ EM PEPÊ QUE: X' + X" = 4 (Duvidas?) e HOJE, HEM?????? É SÓ FULERAGEM!!!!!!!!!!!


CONVERSANDO LÁ NO UAIQIQI (É ASSIM A PRONUNCIA?), "SEU" ZUMBA tb viu este negócio lá na Serra do Mel, sabia DESSA Z?


Z: PÔE LEGENDA NA CHAPA DAQUELES "INGODENTOS" COM O REI "Pororonga", RAPAZ!!!!!. SÓ TEM "FERA" ALI, MEU GURI. VÊ se tu que tens as fichas destes "PRIZI" confirmas:


Da esquerda para direita - (0) uma barriga de chopp não IDENTIFICADA: SÓ SUSPEITO, MAIS NÃO VOU DEDURAR , senão Z DELETA, , (2): José Antonio Menezes (que perdeu um carnaval para as ALMAS); (2): o REI, PORORONGA, na moral de camisinha listada de mangas compridas, num modelito by ALDO DE SEU CHICO SEIXAS (KAKAKAKAKAKAKAA), (3): Edinho Capa; (4): Haroldo 'Lambretinha' Melo do Vale, (5): Terezinha de 'Seu Candú'; (7): Minino Bom (inho). Como é mermo o nome do fera? ??? de Seu Cornélio???? E primo de Haroldo Martins, né? (7) Fernando de JOSIAS , (8) GETÚLIO VARGAS MAIA BARROS, meu cumpadri e sofredor do SANTINHA FEITO EU


rapaz: pense no batuque 'INVOCADO" destes mininos!!!!!


PZ

(Estudando o PÓS-SAL)

University of Japan - TOKIO


_________________________________________________________________________



“Vale a pena”


O Planetario Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.


Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México.


Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala.


Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenomeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.


Duas Luas no Céu


No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu,


O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilômetros da terra.


Não perca!!


Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.


Divulgue esta informação, pois nem todos terão a oportunidade de rever.