segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DIGAÍ Z DOS PAMPAS...


Ei, Bacana:
.
"Será que dessa vez eu vou?.... fica o suspense...
Se Sávio for, eu vou, e se o Comandante for, eu também vou.
Que frio!!!! 1º....."
.
Toinho Gaúcho, meu irmão camarada: Que (censurado) de digital é esta que tu usas, cara? Congela a foto, é? caramba!!!!!!!
Tá complicado atender a convocação, meu guri: Este negócio de PRÉ-SAL é pa se lascar, velho! Sabes, como é que é vida de professor! Só comendo papel, e aqui nos States, né feito na índia não (não a índia da novela da Globo, não. Aquilo tudo é mentira de Seu Ló).
Seguinte é esse:
- Mesmo a bacana, conseguindo a passagem (e agora com esse rolo no Senado, hem?), já tô emitindo o check-in, EUA X MACAU X EUA no pássaro de ferro, mas, também tenho as minhas exigências, né meu velho?
1) A presença do "Reitor" da UFRN
1) Desfile destes priziacas pela rua do cinema São Luis, até a praça das mães, ao som da furiosa do maestro Castro.
- Tem que ter no repertório: Cisne Branco, para o cumpadri Sávio Solino chorar comigo
- Voce meu amigo de fé meu irmão camarada (do Reis)
1) Cobertura oficial do jornal novo MACAU etc e tal, porque só estará no pedaço "autoridades"
1) Nota na coluna QUATRO BOCAS da super RB
1) Ter cervejinha geladinha da marca OBRAMA, para a gente se alagar (garantia da ida da minha amiga escritora de cordel, para que eu possa esclarecer umas inverdades divulgadas neste ambiente).
Por via das dúvidas, descerei na Ilha. Sem passar por João Grelô.
.
Dúvida: Essa minina que apareçe lá em cima é a mesmo a filha de Dr. Luís?
.
Sim, minino: falta dizer para a DESORGANIZAÇÃO, que enfeite o quadro da Conceição com alguns caderninhos cheios de ZZZZZZZZZZZZZ.!!!!!!!
Barbaridade, tchê!!
Ei, véio, tu vem ou não vem????????????????
Pelo SANTA CRUZ: TUDO!!!!!!!!!!!!
É na D, Gegê!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
UNIVERSITY OF AUSTIN-TEXAS-EUA
(Estudando o PRÉ-SAL)
.
(Gio): Isso é um bicho ga... ...do. Hahaha!!!
Sim, é a filha de Dr. Luís, sim.