terça-feira, 18 de agosto de 2009

DO (CENSURADO! palavras do professor BM...) !!!!!!


Minha "fia":

O "fregue" tá fazendo sucesso mais do que tampa de Chush, hem???? KAKKAKKAKAKAKAKA !!!!!!!!!

Toca essa no "boca de ferro" de Piauí, vai:






Tu não postasse a da "galega", né? ou o Z mandou um vírus de PC que ele tem de FOTOS. O priziaca mandou para o meu e-mail, e deu naquilo: (censurado)

HISTÓRIA E CULTURA:

"No domingo, 17 de agosto, The Band, Jeff Beck, Blood, Sweat and Tears, Iron Butterfly, Joe Cocker, Crosby and Nash, Jimi Hendrix, The Moody Blues, Johnny Winter, e isso não é tudo. Ingressos à venda pelo correio ou na agencia local de vendas de ingressos a 7 dólares para qualquer dia, dois dias a 14 dólares, e 18 dólares para os tres dias. Um passe especial de dois dias estava disponível pelo correio a 13 dólares." EU FUI !!!!!!!

PERAÍ, SEU LÓ !!!!!!!! KAKKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKAKKA!!!!!!! Estava era curtindo o ALERTA 5, na pista de dancing da Quadra de Pepê!!!!!

Ei, "Z": Será que JOE COCKER está "chapado"????!!!!!!!!!! Ele tá é muito ZEN, NÃO ?????? fuleragem, né não ?????? minino!!!!!

i tu vai lá para o negócio ???? Tri, legal, guri !!!! Acho que a doida vai tb. Sei não, visse? Tb tem doida pa tudo, né não?????

Ó, a gente arranja aqueles cadernos de ORDEM E PROGRESSO, onde mermo????

Finalzinho:

ACREDITE QUEM QUISER: MICHAEL JACKSON não MORREU: MAS, O SANTA CRUZ ESTÁ VIVO !!!!!!!!!!! Na E. Agora lascou !!!!!

PZ
Pior do que o Zorro