quarta-feira, 20 de junho de 2007

Benise, a revoltada

Que discriminação com as gerações anteriores! Nunca me senti tão velha...
Pobre de mim que morro de saudades dessa terra. Tem nada não, Deus tá vendo...
Benise


(Gio): Queridaaa!!! Tenho até medo de que minhas palavras me compliquem mais ainda diante de você e dos outros (por isso reescrevi essa resposta milhares de vezes), mas reconheço que sua reivindicação é justíssima. E se torna insignificante se considerarmos que as diferenças de idade não significam absolutamente nada. Conseqüentemente, não existe nenhuma razão para essa indelicada discriminação, não é?
Será que precisa mesmo ter alguma geração a ser marcada? Será que não deveria ser somente uma época da cidade, não importando a idade de quem a viveu?
Além disso, diante de sua indignação, passei a me sentir constrangida com os meus queridos que tem um pouquinho mais de idade do que nós duas. Hahaha!!! (Não me entendam mal, de novo).
Então, que tiremos essa limitação que, parece, provocará muita confusão.
Pessoal, se depender de mim, tá liberado geral!!!.... Não quero ser castigada por ninguém. Já vou incluir o nome de todos na lista de chamada. Proooonto!!!!! Hahaha!!!! Os organizadores que se atem com o tamanho que a festa ficará.
Reconheço minha máxima culpa (ou indelicadeza). Que todos os Deuses me protejam de qualquer maldição que, porventura, seja aventada sobre essa pendenga e sobre mim. Hahaha!!! Desculpem-me.
Bjs.

P.S. Eu também já soube que a "Sra" virou quase uma Santa: nem bebe e nem fuma mais... E, nem imaginei que faria tanta questão.