quinta-feira, 21 de junho de 2007

Anônimo

Proponho que seja definida uma data para fechamento desta lista, pois não é só chegar em Macau no dia 07/09/07 e ir para a praça e começar a batucar. Há que se ter um tempo mínimo de organização e planejamento. Por exemplo:
Será confeccionada camisas?
Qual será o custo desta festa?
Quem ficará responsável pelo quê ?

(Gio): Acho que ainda é cedo para pensar em organizar pra valer, mas acho que já é tempo de vermos preços, custos e definições.
Fechar a lista? Pra quê? Deixa rolar... Está apenas começando...
Com essa lista, poderemos fazer uma estimativa de quantas pessoas poderão ir, mas exatamente nunca será possível definir quantos irão. A partir dessa lista, também deveremos definir o número de camisetas que serão confeccionadas, mas, com certeza, deverá ficar gente sem camisetas, porque a gente não tem como bancar um número de camisetas para arriscar.
Outra coisa, acho que as pessoas podem ir se movimentando individualmente. As meninas do Lugá Legal (uma lanchonete que fica na Praça) já se disponibilizaram a tomar algumas iniciativas, como fazer reserva do Lions e a ficar responsável pelo bar da festa, ver preços de camisetas e outras coisas.
Mas, antes precisamos definir o que vamos fazer, quem vai se dispor a organizar o quê, quando será?
Será no dia 07? Até agora só tem a minha proposta. Ninguém se pronunciou, concordou ou discordou.
Por fim, acho que devemos deixar rolar e apontar para uma reunião em meados de julho, em lugar a ser definido. Ou seja, continua tudo indefinido.

P.S.: A pessoa que escreveu não é anônima coisa nenhuma, mas achei melhor preservá-la porque ela pediu para desconsiderar se achasse absurdo e como não acho nada impublicável, pelo menos procurarei ser ética com as pessoas.