sexta-feira, 22 de junho de 2007

Chico Ilo

Excelente a idéia de Macau 80 (graus)
Como estou matriculado, posso contribuir com a Ave Maria enquanto aguardava o buzão ( no linguajar ) atual, para a Ilha do Alagamar.
Muito bom "rever" Denise ( é a baixinha?) e Benisen ( agora é madona? Hum ... ).
Registro: A melhor música de bloco oficial dos carná de Macau, pós 70 (daí, eu ter que ir ao fundo do poço para lembrar-me o ano ) foi:

EU Quero botar o meu Bloco na rua, DO MARGINAL da MPB Sérgio Sampaio, batucado pelos MUTANTES. Bloco misto carnavalesco de FREVO/SAMBA/e Futebol. Comandado por TONHO de Dona PRETINHA.


Lembras do "flamengo de D. Pretinha"?
Ei, na lista não está Chico Bodega Eterna, nâo? Soube que ele agora é poderoso na Petrobras?
Um abração, a todos da MACAU 80, a lista chick que tá inté no Canadá. É rocha!
Chico Ilo
(Ex-Mutante, ex-Indefecável, EXilado)

PS - Edinho, velho: O Élder Ambrósio tá querendo realizar um batuque.Onde voçe anda?


(Gio): É a Denise baixinha, sim.