sábado, 23 de junho de 2007

Carla Lemos-2

Mandei um email para vc , lembra de Marquinhos de Benedito ???
Que fim levou ele ???
Tô procurando umas fotos para mandar, do jardim e do melamela.
Hoje fiz uma viagem no tempo, lembrando-me das vezes que íamos jogar na casa de Elisa (do cinema) e apostávamos com 01 lapada de cana (risos). Eu, claro, bebia , mas jamais aprendi a jogar (KKKK) .
E com Zoquinha? Quando aprontávamos e ficávamos de castigo? Que saudades ...
Ou quando Chico Paraiba me pegava tomando cerveja no Jardim e me dava o maior sabão ...
Que tempo bom , sabia ??? Naquela época não existia questões politicas , nem problemas mal resolvidos . SOMENTE AMIZADE !!!!!!

Beijos
Carla
Como posso ajudar nesse encontro ??


(Gio): Carla, não recebi o outro email.
Nas partidas de baralho na casa de Elisa, nós também apostávamos cigarro...
Olha, eu sinceramente espero que, pelo menos nessa festas, as diferenças fiquem esquecidas, tanto na política como nas visões de mundo. Afinal, pretendo confraternizar com todos indistintamente.
Quanto à organização, provavelmente, marcaremos para julho (estou esperando Nelinho se pronunciar). Assim que for possível, comunico a todos.