quarta-feira, 20 de junho de 2007

Luciene, desde o Canadá

Olá, que idéia maravilhosa. Eu sou Luciene (a irmã que Carlinhos de Alagamar que faleceu em 87), nao sei se lembras de mim...
Bom, as saudades são grandes de todos esse contemporâneos dos anos 80.
Valeu a iniciativa.
Infelizmente, não poderei estar presente fisicamente, mas estarei de espirito nesse reencontro. Moro a 13 anos em Montreal, Canadá, mas minha mente sempre voa para Macau que foi a melhor parte da minha vida...
Sucesso nessa caminhada fantástica e estão todos de parabéns.
Abraços.
Luciene.


(Gio): Luciene, que bom saber notícias suas! Seja bem vinda em pensamentos e, se puder, junte um dinheirinho e venha pessoalmente. Alterei seu email porque achei melhor corrigir que nem a idéia e nem a iniciativa de fazer a festa foi minha. Estou apenas operacionalizando o Blog, pela facilidade que tenho de mexer nesses troços. Beijos.