quinta-feira, 21 de junho de 2007

Giovana - Uma lembrança

No Waikiki, a gente sempre tinha a companhia de Tuca pra passear de barco e também para nos servir de trampolim no poçinho. A gente vivia dizendo "Tuca é maaassa!!!".
Um dia, eu, Edna e Ana Thereza chegamos na casa de Ana Thereza ou Edna (não lembro) fazendo esse comentário "Tuca é maaassa!!!" e a mãe de uma delas (a dona da casa) perguntou como era aquela história. Edinha, que sempre foi muito falante ("espilicute"), contou com todos os detalhes do nosso inocente passeio, no qual Tuca havia nos levado para um passeio de barco "maassa" até quase a costa, pelo rio, quando este estava cheio.
Ao final, elas ficaram de castigo!!! Nada a ver... Tuca era maaassa mesmo!!!
Eu escapei porque minha mãe nunca estava em Macau. Eu passava minhas férias na casa da minha Vó, na Pereira Carneiro.